terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Um namorado como tu simplesmente lindo simplesmente perfeito aqele qe me faz sonhar acordada, aqele qe me deixa cada dia qe passa mais apaixonada.

Por ti eu era capaz de deixar tudo para traz e correr atraz do nosso amor pq tu és o homem  qe me deixa mais feliz a cada segundo qe passa, cada hora sem ti parece um dia, cada dia uma semana, cada semana um mes, cada mes um ano e cada ano um século... nao sei viver sem ti , tu completas.me és o meu  menino és o meu sol ao acordar és a minha lua ao anoitecer, és o luar qe me guia na escoridao, és simplesmente qem eu sonhei pra partilhar cada dia da minha vida cada sonho cada sentimento cada sorriso ate mesmo cada tristeza é por ti qe eu sou qem sou é por ti qe vivo és so tu qem eu amo por ti eu vivo, por ti eu morreria, por ti eu faço tudo o qe faço e mais alguma coisa se fosse preciso, és qem eu deseijo(L)AMO'TE MUITOOOO MEU LINDO ÉS A MINHA VIDA O HOMEM  QE ME COMPLETA ÉS O MELHOR NAMORADO DO MUNDO(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário