quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Quando tudo começou ♥

08/11/2010 ♥ foi quando tudo tudo começou , neste dia foi quando tu me tinhas visto pela primeira vez :D eu para dizer a verdade eu ainda não sabia que tu não existias mas no dia a seguir soube logo que tu Hugo que existias :) , foi então que nos nos fomos nos falando , confesso que ao inicia parecia estranho tar a falar contigo mas , com o tempo eu foi me apercebendo que tu não eras daqueles só para comer mas sim daqueles que ama e que não trai então foi ao que o meu coração se foi apaixonando por ti e pelos vistos o teu também :D. Numa noite recebi uma mensagem tua a dizer AMO-TE , quando vi aquela mensagem eu não sabia o que havia de fazer nem dizer pois anterior mente já tinha sofrido muito no amor e não queria voltar a sofrer , então eu resolvi responder te ao sms que me mandas-te. Filipa- tens certeza disso? :o
                                             Hugo- sim tenho:)
                                            Filipa-mas como é que nos vamos poder namorar? eu sou de cá e tu és dai , como íamos fazer para tar juntos? :S
                                           Hugo-claro que da , tu podes vir cá , eu ai podemos sempre falar por chamada e por msn , sempre da .
                                           Filipa- pois não sei , desculpa :S
Nisto passou se dias , semanas e nos fomos falando por sms , msn e chamadas e nisto chegou me um pedido de namoro e mal eu soube que o meu coração esta também se  apaixonar eu disse lhe logo que sim , então 02/11/2010 foi quando tudo começou , a data em que começas-mos a namorar , ate hoje que já temos 1 ano e 3 meses  ♥  15 meses contigo meu anjo lindo , melhor namorado do mundo , contigo passo os melhor momentos da minha vida , cada vez que tou contigo fazes com que o meu coraçao não pare de bater , um bater de alegria por poder estar contigo nem que seja só um fim-de-semana , isso já é bom para o meu coração se encher de oxigénio para durar ate ao próximo fim-de-semana :).
Um AMO-TE PARA TI NÃO CHEGA  ♥
                         
                                           

3 comentários: